Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

omundoaosmeusolhos17

20.12.18

Prendas de última hora

Inês Brito
A quem ainda falta comprar prendas  ponha a mão no ar! Eu costumo ser exceção à regra e começo a fazer as compras de natal com bastante antecedência para evitar confusão e filas, no entanto existe sempre uma ou outra prenda que fica para último.  Nunca fiz compras no dia 23, muito menos no 24, mas tenho a certeza que existe quem o faça. E como sou aquela pessoa que gosta de chegar às lojas e ir direta ao assunto, resolvi trazer-vos algumas ideias para presentes de última (...)
17.12.18

Uma TAG de Natal

Inês Brito
Falta precisamente 1 semana para o Natal e eu mal posso esperar para estar mais tempo com as pessoas que gosto e para poder comer a comidinha da avó. E como natal sem tags não é a mesma coisa, hoje decidi trazer-vos uma que vi no vídeo da Inês Rochinha.   1. Qual a tua comida de natal favorita? No dia 24 comemos o famoso bacalhau e no almoço do dia 25 o peru. Gosto muito dos dois, mas prefiro tudo o que envolva doces feitos pela minha avó. Não dá para resistir. 2. Qual a tua (...)
14.12.18

Um Natal diferente

Inês Brito
O meu natal sempre foi passado na casa da minha avó em Abrantes. Não somos uma família muito grande, mas somos suficientes para fazer uma grande festa. No entanto, há uns 2 anos para cá que tem sido diferente. Deixou de ser passado na "terrinha" para se passar na cidade, as pessoas também já não são as mesmas. Uns foram para França e outros devido a circunstâncias da vida deixaram de fazer parte da família. Com isto tudo, reduziu e muito o número de pessoas à mesa.  Os (...)
10.12.18

Quando nem todos os hábitos são bons

Inês Brito
Quando se pensa na palavra hábito existe uma conotação negativa que aparece por trás, e sejamos realistas nem tudo são unicórnios e arco-íris. Cada um possui os seus, uns mais graves outros nem tanto, mas tendemos a evidenciar os bons e a ignorar os maus. Por isso, decidi trazer-vos os meus piores hábitos, (não são muito maus… quer dizer depende da perspetiva) - Acumulo roupa. Eu costumo fazer a seleção das roupas do verão para o outono e do inverno para o verão, no (...)
06.12.18

Estou grata por?

Inês Brito
Eu sou daquelas pessoas que agradece sempre que acontece algo de bom na vida, por mais pequena que seja. Sei que não há muitas que o fazem, e também sei que são mais as que pedem das que agradecem, no entanto este é um exercício que deveria ser feito por todos. Não tenho uma pessoa específica a quem agradeço. Deus, Jesus, Anjo da Guarda… simplesmente agradeço, e faz-me sentir muito bem. Este é um exercício que faço todos os dias antes de adormecer e que vou transportar (...)