Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

omundoaosmeusolhos17

Qua | 29.11.17

A lei da atração

Inês Brito

Hoje venho falar-vos de um tema que para a maioria das pessoas não é algo real. Eu acredito profundamente e já a experênciei. A lei da atração.

A lei da atração basicamente é um "poder" que está sempre em funcionamento, mesmo que nós não nos apercebamos. Apesar de se utilizar técnicas e rituais específicos, nem sempre é necessário. Este poder manifesta-se na atração de coisas específicas, e não vale tentar atrair dinheiro, esse é provável que não aconteça tão rapidamente (até porque não é o objetivo principal). Eu acredito que se colocarmos positividade e boas vibrações para o mundo/ universo iremos recebê-lo de volta. Isto funciona também ao nível da nossa vida e de quem nos rodeamos no nosso quotidiano. Já olharam hoje à vossa volta? já pensaram o que têm na vossa vida? uma  família feliz, amigos que estão sempre lá no momento certo, um trabalho que vocês gostam ou ao contrário, não têm amigos que vos apoiam, mas que vos deitam a baixo, um trabalho que não se identificam e não gostam e uma família instável, os vossos dias custam a passar e sentem o que raio ando eu a fazer da minha vida? ou sentem os dois ao mesmo tempo?

24133532_10214796257409715_1708720900_n.jpg

 

Tudo isto pode ser alterado a qualquer momento desde que vocês o decidam fazer e decidam comandar a vossa vida!

Como? Bem, se estão dispostos a mudar determinados hábitos trabalhem essa mudança todos os dias, e podem simplesmente começar pelo início, ou seja, pelo acordar de manhã. Eu sei, nem sempre é fácil acordar com um sorriso na cara, principalmente quando está frio e chuva lá fora, no entanto tentem pensar positivo, pensem que apesar de estar um dia tristonho na rua, que vai ser um dia excelente. Aumentem a vossa energia com um bom pequeno almoço (não sou nutricionista e sei que toda a gente o diz, mas já pensaram se toda a gente diz é porque realmente resulta). Esta lei da atração resulta se for trabalhada todos os dias e trasmitida para o universo, de forma a que toda essa energia retorne para vocês.

Para além da positividade que é algo que tem de ser trabalhada todos os dias, tentem tirar um bocadinho do vosso dia, uns 5 minutos, nem que seja de manhã para se conectarem com o universo, e com isto me refiro a uma forma espiritual (deus, santos, espíritos), aquilo que vocês acreditam e concentrem-se nessa energia respirando e expirando profundamente agradecendo o dia, caso o façam à noite, ou pedindo que vos seja abençoado o dia. Simplesmente desconectem! Atenção tudo aqui que vos digo, são técnicas que utilizo  e tento fazer todos os dias, no entanto foram coisas que aprendi, não tenho experiência no tema.

Outro ponto que se podem focar é em afastarem todas as pessoas ou objetos que são fonte de negatividade, sejam amigos, conhecidos, ou mesmo uma rede social. Todas as más energias que recebem desse ponto vai fazer com que não se foquem naquilo que é realmente importante, a vossa felicidade.

E estejam sempre gratos pela vida que têm e pela oportunidade que vos deram de fazer parte desta vida.

Apesar deste tema em específico, ser um cliché para algumas pessoas e por vezes, quando estamos a passar por momentos menos bons, ser algo muito difícil de se ver a mudança, o certo é que com um pouco de trabalho e dedicação se consegue chegar ao objetivo final... felicidade e paz interior.

 

 

beijinhos,

Inês

(imagem retirada do Pinterest)

2 comentários

Comentar post