Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

omundoaosmeusolhos17

Seg | 24.09.18

"A sorte não acontece por acaso"

Inês Brito

42405840_322073621878373_3633236487794851840_n.jpg

 

 Sabem quando um livro vos inspira tanto que o releem vezes sem conta? É o caso deste. Recorro a ele sempre que me sinto um pouco mais desmotivada, e resulta muito bem a dar aquele empurrãozinho que precisava. Foi-me oferecido na minha queima das fitas e é o meu preferido até à data. 

Já não é novidade o facto de gostar de livros motivacionais, e claro que tinha de partilhar este por aqui. Irei fazer uma reflexão do que aprendi com ele e espero transmitir pelo menos a motivação necessária para vocês!

 As oportunidades não vêm do pé para a mão. São fruto de trabalho e dedicação que devemos ter para conseguirmos aquilo que queremos. Um pouco de trabalho nunca fez mal a ninguém e sem dúvida que é uma das chaves para o sucesso. É a tua atitude e empenho que determina o quanto consegues alcançar na tua vida.

Inúmeros são os possíveis obstáculos que nos podem ser colocados no caminho, não só ao nível das situações em si, que nem sempre correm como esperamos, mas também pelos nossos principais “inimigos”. Não, não são pessoas, são sim os nossos medos, as nossas inseguranças, a nossa ansiedade ao mais alto nível, a nossa cabeça que luta contra nós para que não sejamos bem-sucedidos. É necessário saber ultrapassar estes obstáculos mentais para que sejamos mais confiantes, que por sua vez, trará oportunidades para arriscarmos e para vivermos experiências únicas.

 

" O sucesso está reservado para os que conseguem fazer acontecer coisas que acham ser"impossíveis"".

 

Se queres muito uma coisa ou se tens um objetivo em mente vai, faz acontecer! Não te retraias, pois se o fizeres com toda a certeza que não irás conseguir chegar aonde queres.

 Deves tentar criar na tua mente um conjunto de "mandamentos" pelo qual te deves reger para alcançar um dado objetivo. Funcionam como pontos de orientação para a tua vida, permitindo que te foques apenas no que é necessário para o teu sucesso.

A sorte não acontece por acaso, é verdade. Tudo depende de ti para a fazeres acontecer.

 

Beijinhos,

Inês

 

Instagram e Facebook

4 comentários

Comentar post