Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

omundoaosmeusolhos17

Sex | 12.01.18

My Bucket list - 2018

Inês Brito

 

3489da19be951647c7e443e8747e8d55--hello-january-ja

Este ano decidi fazer uma coisa diferente dos anteriores, principalmente porque tenho uma expectativa elevada em relação a 2018. Decidi fazer uma bucket list e partilhar com vocês, para que no final de 2018 consiga ver se risquei tudo ou se fiquei com objectivos por cumprir. Apesar de ter objetivos a longo prazo, hoje irei partilhar aqui apenas os de curto prazo, para cumprir este  ano.

 

1. Viajar mais, quero fazer pelo menos 2 viagens este ano. Uma sei que vou fazer, vou em Março a Barcelona e vou registar tudo, em vídeo e em fotografia, até porque é a minha 1º viagem de avião. Outro destino que quero visitar este ano é Itália, a costa Amalfi.

 

2. Comer mais vezes brunch e conhecer os melhores lugares em Lisboa para o fazer.

 

3. Começar a fazer exercício, não só para sair da vida sedentária que tenho levado desde que começei a faculdade, mas para sentir mais energia e motivação para o resto do dia. Não é tanto uma questão de corpo, apesar de ajudar claro, mas é uma questão de mente.

 

4. Quero começar a trabalhar, provavelmente eu devo de ser a única pessoa que coloca isto numa bucket list, mas é algo que quero fazer, e também porque preciso. Quero trabalhar num sítio em que me sinta confortável e que realmente goste do ambiente, do trabalho em si, e das pessoas à minha volta.

 

5. Quero manter-me mais positiva este ano. Nem sempre é fácil, principalmente quando queremos uma coisa e estamos quase a consegui-la e depois há algo que nos puxa para tráz, no entanto, mesmo quando as situações pareçam que vão ficar pior, manter sempre a positividade de que irão melhorar, e principalmente ter fé.

 

6. Quero passar mais tempo com os meus amigos, e fazer mais. É importante não nos esqueçermos das pessoas que são importantes para nós e dedicar-mos-lhes algum tempo, a vida não é só trabalho e faculdade.

 

7. Fazer uma loucura. Algo que me permita sair da minha zona de conforto, pode ser qualquer coisa, nem que seja uma tatuagem, pintar o cabelo de uma cor diferente, saltar de um avião.

 

8. Tirar um curso de maquilhagem. Parece um pouco fútil, mas é algo que gostava imenso de fazer e é algo que me apaixona.

 

9. Viver sem medos! Porquê? Para quem me conhece sabe que eu tendo a ter medo de enfrentar determinadas situações, não por ter medo das fazer, mas por ter medo de falhar e de não ser bem sucedida, por isso este ano não vou ser tão exigente comigo própria e vou acreditar mais em mim e nas minhas capacidades.

 

10. Ser ainda mais feliz do qe já sou e fazer outros sentirem-se felizes!

 

 São apenas 10 coisas, mas que são muito importantes para mim, e espero sinceramente cumpri-las.

Digam-me nos comentários qual é a coisa que mais querem fazer, ou que aconteça este ano, e espero que se realize!

 

beijinhos,

 

Inês

 

 

 

 

 

 

 

 

(imagem retirada do Pinterest)