Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo aos meus olhos

"The future belongs to those who believe in their dreams"

O mundo aos meus olhos

"The future belongs to those who believe in their dreams"

Qui | 08.11.18

O que fazer nos dias de chuva

Inês Brito

c90dbbc820bf1d6c80df5b6e6c758732.jpg

Os dias mais frescos chegaram, assim como a chuva, que sabe particularmente bem aos fins-de-semana, pelo menos naqueles em que não temos nada programado, mas para quem não é preguiçosa(o) como eu e prefere ser produtivo nestes dias, a amiga Inês deixa-vos um conjunto de possíveis programas para se entreterem nos dias de folga e os poderem aproveitar da melhor maneira, mesmo que este tempo não esteja a vosso favor, como é o caso de hoje e pelos vistos vai-se prolongar.

 

Comecem a fazer as comprar de Natal. Para os verdadeiros tugas que deixam tudo para a última da hora, esta não é uma boa opção, mas se são como eu que gosto de fazer tudo atecipadamente, devem começar a pensar nisso. Para além do mais, já só falta 1 mês e meio e as lojas já começaram a encher-se de decorações natalícias. 

 

Coloquem as séries em dia. Peguem numa manta e numa caneca de chá ou chocolate quente e vejam as séries que têm andado a faltar. Não há nada melhor que estar a fazer frio e a chover na rua e vocês estarem confortáveis no sofá ou na cama.

 

Aproveitem para dar uma limpeza na vossa casa. Sei que por vezes a preguiça é maior e acabamos por deixar para trás aquela limpeza semanal, seja à casa, seja ao quarto. É nesta altura que devemos pôr-nos ao trabalho e arrumar o que está desarrumado. Coloquem uma música que gostem e entretenham-se a limpar.

 

Para aqueles que se atrevem a sair à rua, visitem um café/restaurante para um brunch.  O que não falta em Lisboa são espaços cheios de pinta e com boa comida, e apesar de não apetecer sair de casa, o certo é que se estiver à vossa espera um belo de um brunch, não dá para recusar.

 

O que mais gostam de fazer nestes dias onde o sol anda escondido? Partilhem comigo.

 

Beijinhos,

Inês ♥

 

Facebook e Instagram

5 comentários

Comentar post