Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

omundoaosmeusolhos17

Seg | 26.11.18

Porque odeio andar de transportes

Inês Brito

So much depends on the door you  enter to begin a journey, no matter  the distance you think you are going.

Andar de transportes faz parte da minha rotina diária desde sempre, ou pelo menos desde que me lembro. Como tal, tenho conhecimento mais que suficiente para falar sobre o assunto. Apesar dos seus benefícios, muitas vezes fico a desejar ter um carro. Depois penso melhor e chego à conclusão do "venha o diabo e escolha o melhor!".

Todos os dias ando de autocarro (rodoviária) e de metro, e cada um tem a suas peripécias.
Por isso, para libertar um pouco da minha indignação relativamente aos transportes, venho partilhar por aqui as razões para não gostar de andar neles.

 

*Os atrasos, começamos logo bem. Basicamente esta é a principal fonte da minha indignação logo pela manhã e acontece muito no metro. Uma viagem que poderia ser rápida, torna-se super longa, o que não é particularmente bom para quem trabalha.

*A falta de manutençãoAvarias nas carruagens, na sinalização e do próprio do autocarro que já vai atrasado e depois ainda decide avariar, ninguém merece.

*As pessoas, mas em diferentes momentos. Temos aquelas que estão sempre com  pressa, que ainda mal metemos o pé fora do metro  já estão a empurrar para sair. Os demasido lentos. Isto é oito ou oitenta. Temos as que gostam de se fazer passar por postes e ficam mesmo no meio da saída do metro. Os que passam à pica. Com certeza toda a gente já andou à pica, nem que seja uma vez, mas constantemente é demais, eu também gostava de não pagar 50€ pelo passe, mas tem de ser. 

*O stress. Basicamente a junção das anteriores que gera todo um caos e stress, pelo menos em mim, e que me deixa de cabelos em pé.

 

Tenho a certeza que não sou a única com uma ligeira aversão aos transportes, espero...

Beijinhos,

Inês ♥

 

Facebook e Instagram

13 comentários

Comentar post