Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

omundoaosmeusolhos17

Qui | 20.12.18

Prendas de última hora

Inês Brito

Cópia de Presentes de última hora.png

A quem ainda falta comprar prendas  ponha a mão no ar!

Eu costumo ser exceção à regra e começo a fazer as compras de natal com bastante antecedência para evitar confusão e filas, no entanto existe sempre uma ou outra prenda que fica para último. 

Nunca fiz compras no dia 23, muito menos no 24, mas tenho a certeza que existe quem o faça. E como sou aquela pessoa que gosta de chegar às lojas e ir direta ao assunto, resolvi trazer-vos algumas ideias para presentes de última hora para juntarem à vossa lista, caso ainda não esteja completa.

  • Chocolates – é sempre uma boa opção de última hora, é raro a pessoa que não gosta de chocolates, e alguns até costumam estar em promoção. Existe para todos os gostos e bolsas. Os meus preferidos são os mon chéri, mas tudo o que tenha chocolate negro é bem-vindo.

 

  • Perfumes – Também é sempre uma opção segura, só vai depender do quão bem conhecem os gostos da pessoa e do valor que pretendem gastar.

 

  • Meias – Quando era mais nova odiava receber meias, pijamas, pantufas…, mas hoje em dia adoro! Principalmente meias mais grossas e com pêlo. A Primark tem uma vasta coleção delas e são bastante baratas.

 

  • Cachecóis – Também esta é uma opção segura. Há desde para o mais novo até ao mais velho, e nunca são demais.

 

Já compraram todas as prendas? As minhas já estão todas.

Beijinhos,

Inês♥

Facebook e Instagram

 

3 comentários

Comentar post