Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

omundoaosmeusolhos17

Seg | 10.12.18

Quando nem todos os hábitos são bons

Inês Brito

Faça da felicidade um hábito @martinaschenal_ug #frases #pensamentos #frase #pensamento #GostoDisto #felicidade

Quando se pensa na palavra hábito existe uma conotação negativa que aparece por trás, e sejamos realistas nem tudo são unicórnios e arco-íris. Cada um possui os seus, uns mais graves outros nem tanto, mas tendemos a evidenciar os bons e a ignorar os maus. Por isso, decidi trazer-vos os meus piores hábitos, (não são muito maus… quer dizer depende da perspetiva)

- Acumulo roupa. Eu costumo fazer a seleção das roupas do verão para o outono e do inverno para o verão, no entanto acabo por guardar peças que não vou utilizar, porque tenho pena de as dar.

- Gastar dinheiro em coisas que não preciso. Basicamente não posso ter dinheiro na carteira que acabo por gastá-lo em algo desnecessário.

- Deixar o pacote do leite no frigorífico só com um pouco de leite no fim. Esta até é engraçada. Acho sempre que fica muito e depois quando vão colocá-lo no copo sai só um pouco. O pacote engana!

- Andar descalça. Seja de verão, seja em pleno inverno, os meus pés não sabem o que são pantufas gostam de andar ao ar livre.

- Sentar-me com as pernas em cima da cadeira. Também não devo saber o que é ter uma boa postura à mesa haha, é algo que não consigo resistir, e se pudesse faria o mesmo no trabalho e nas aulas. Atenção! Eu apenas faço isto em casa, claro que em ambiente social comporto-me.

 

Chega de me envergonhar. Digam-me quais são os vossos hábitos?

Beijinhos,

Inês♥

(imagem Pinterest)

Facebook e Instagram

3 comentários

Comentar post